Campeonato Paulista 2015

23.12.2014

Zagueiro Samuel é anunciado como novo reforço do Red Bull Brasil

Com passagem pelo São Paulo e pelo futebol europeu, atleta chega para reforçar ainda mais o setor

O técnico Mauricio Barbieri ganhou mais um reforço para o elenco do Red Bull Brasil nesta terça-feira. Trata-se do experiente zagueiro Samuel, que assinou com o Toro Loko até o final da Série A1 do Campeonato Paulista do ano que vem.

O atleta, de 28 anos, chega para reforçar ainda mais o setor, que já conta com Fabiano Eller e Anderson Marques. Formado nas categorias de base do Ituano, Samuel teve passagem pelo São Paulo, em 2010, e também pelo futebol europeu, onde defendeu o Werder Bremen, da Alemanha, o Anderlecht, da Bélgica, e o Braga, de Portugal.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de defender o Red Bull Brasil e fazer parte do grupo que disputará pela primeira vez a Série A1 do Paulistão. A gente percebe que estão todos muito motivados no clube para fazer uma grande campanha no ano que vem”, declarou o zagueiro.

Presente no grupo A do Paulistão, ao lado de São Paulo, Ituano, São Bernardo e Mogi Mirim, o Red Bull Brasil estreia no dia 1º de fevereiro, diante do Capivariano, na cidade de Capivari.

Confira a ficha técnica do novo reforço do Red Bull Brasil:

Nome completo: Samuel Firmino de Jesus
Data de nascimento: 07/04/1986 (28 anos)
Local de nascimento: São Paulo-SP
Clubes: Ituano, Portuguesa, Comercial, Paraná, Joinville, São Paulo, Werder Bremen (ALE), Anderlecht (BEL), Braga (POR), São Bernardo, ASA e ABC.

RED BULL COMMUNICATIONS: Marcelo Neves, 11 99468 0408
marcelo.neves@br.redbull.com