Campeonato Paulista 2015

10.02.2015

Toro Loko Fun Park faz a segunda parada em Campinas

Mais de 450 alunos da Escola Estadual Jardim Marisa puderam se divertir em cinco infláveis

A segunda parada do Toro Loko Fun Park foi realizada na tarde desta terça-feira na Escola Estadual Jardim Marisa, localizada na região Sul de Campinas. Cerca de 450 alunos foram surpreendidos neste retorno às aulas com a chegada do Toro Loko, mascote do Red Bull Brasil. Além do xodó da torcida, mais dois B-Boys e monitores acompanharam a turma de estudantes do sexto e sétimo ano do colégio.

O ponto de encontro foi o ginásio de esportes da escola estadual, que por sua vez, foi dominado por cinco infláveis (Pula-pula, chute ao alvo com medidor de velocidade, campo para duelo 3 x 3, chute a gol com goleiro e teste de precisão).

“Este projeto é maravilhoso porque estimula e deixa as crianças mais participativas durante as aulas. Esta é uma grande oportunidade para os alunos que moram em uma região que não possui tantas opções de lazer e de praticar esportes. Considero como um ganho para a escola”, destaca a vice-diretora da E.E. Jardim Marisa, Devanilda Shaustz de Souza.

Contando a primeira visita do Toro Loko Fun Park, na semana passada, na escola do Jardim Planalto, também em Campinas, mais de 700 estudantes foram atendidos.