Campeonato Paulista 2015

10.02.2015

Toro Loko Fun Park faz a segunda parada em Campinas

Mais de 450 alunos da Escola Estadual Jardim Marisa puderam se divertir em cinco infláveis

A segunda parada do Toro Loko Fun Park foi realizada na tarde desta terça-feira na Escola Estadual Jardim Marisa, localizada na região Sul de Campinas. Cerca de 450 alunos foram surpreendidos neste retorno às aulas com a chegada do Toro Loko, mascote do Red Bull Brasil. Além do xodó da torcida, mais dois B-Boys e monitores acompanharam a turma de estudantes do sexto e sétimo ano do colégio.

O ponto de encontro foi o ginásio de esportes da escola estadual, que por sua vez, foi dominado por cinco infláveis (Pula-pula, chute ao alvo com medidor de velocidade, campo para duelo 3 x 3, chute a gol com goleiro e teste de precisão).

“Este projeto é maravilhoso porque estimula e deixa as crianças mais participativas durante as aulas. Esta é uma grande oportunidade para os alunos que moram em uma região que não possui tantas opções de lazer e de praticar esportes. Considero como um ganho para a escola”, destaca a vice-diretora da E.E. Jardim Marisa, Devanilda Shaustz de Souza.

Contando a primeira visita do Toro Loko Fun Park, na semana passada, na escola do Jardim Planalto, também em Campinas, mais de 700 estudantes foram atendidos.

Veja as imagens do Toro Loko Fun Park: