Campeonato Paulista 2015

22.02.2015

Sub-18 do Red Bull Brasil perde para a Seleção Brasileira em jogo-treino

Confronto foi disputado neste domingo no Spa Sports, em Itu, e terminou 4 x 0 para o Sub-17 do Brasil

Sob sol forte, a equipe Sub-18 do Red Bull Brasil e a Seleção Brasileira Sub-17 se enfrentaram em jogo-treino na manhã deste domingo no Spa Sports, em Itu. O Brasil venceu pelo placar de 4 x 0 em um confronto dividido em três tempos de 45 minutos.

A Seleção Brasileira Sub-17 segue se preparando para a disputa do Sulamericano da categoria, que será realizado em março, no Paraguai. O Brasil está no grupo A do torneio, ao lado de Colômbia, Peru, Venezuela e do anfitrião Paraguai. A estreia na competição será no próximo dia 5 contra a Colômbia.

O JOGO

O primeiro gol saiu logo aos 12 minutos. Depois de levantamento na área, o lateral Kleber, da Seleção Brasileira, cabeceou para as redes do arqueiro Jordan. O Red Bull Brasil respondeu em chute cruzado do lateral-direito Mariano, mas que foi defendido pelo goleiro Bruno.

Em um dos melhores lances da segunda etapa, o goleiro Jordan salvou o time campineiro em duas intervenções. Na primeira jogada, o camisa 1 do Red Bull Brasil teve que sair da área e dividir com atacante da Seleção. Na sobra deste lance, o meio-campista da amarelinha chutou do ‘’meio da rua’’, mas Jordan defendeu mais uma jogando a bola para escanteio.

O segundo gol do Brasil foi marcado em outra jogada aérea. Após cruzamento da direita, o atacante Evander não desperdiçou a chance e ampliou o placar. O Brasil marcou o terceiro com o centroavante Matheus. Na sequência, em rebote de cobrança de falta, a Seleção fez o quarto gol com o meio-campista Léo definindo o resultado: 4 x 0.

 

Veja as imagens da partida: