Campeonato Paulista 2015

08.11.2014

Red Bull Brasil sofre virada e perde para o Santos na semifinal do Paulista Sub-17

Equipe de Campinas precisa vencer o time da baixada santista por diferença de dois gols no próximo sábado para chegar à final

Em um duelo eletrizante, o Sub-17 do Red Bull Brasil saiu na frente, mas sofreu uma virada e foi superado pelo Santos por 3 x 2 na primeira partida semifinal do Campeonato Paulista neste sábado no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu. Agora, a equipe de Campinas precisa reverter a vantagem que hoje é do rival e vencer por diferença de dois gols para conquistar vaga na grande decisão do torneio.

O JOGO

O Red Bull Brasil começou melhor a partida e logo nos primeiros minutos de jogo foi pra cima do Santos. E aos cinco minutos, o atacante Alisson aproveitou rebote do goleiro santista para abrir o placar. Na sequência, os garotos do time campineiro criaram mais duas oportunidades que foram desperdiçadas.

O Santos conseguiu o empate e também a virada poucos minutos depois. Antes do árbitro apitar o fim do primeiro tempo, a equipe da baixada santista ampliou para 3 x 1.

Na etapa final o Red Bull Brasil tomou a iniciativa do jogo, mas não conseguiu furar a defesa do Santos, que por sua vez, usava o contra-ataque para tentar surpreender os donos da casa. Porém, no último minuto da partida, o atacante Alysson Murakami sofreu pênalti em que ele mesmo cobrou e fez o segundo do time de Campinas. Fim de jogo: 3 x 2.

ABRE ASPAS

O técnico da equipe Sub-17, Pablo Fernandez, comentou o resultado negativo nesta primeira semifinal do Campeonato Paulista.

“Nosso time começou muito bem. Saíamos na frente e depois do gol criamos algumas oportunidades para ampliar o placar, mas não conseguimos. O Santos soube usar bem sua principal arma que é o contra-ataque rápido e virou o jogo. No final conseguimos diminuir a vantagem e acredito que esse gol dá totais condições do Red Bull Brasil reverter a vantagem do Santos”, analisou o treinador.

VEJA OS GOLS NA RED BULL BRASIL TV:

PRÓXIMO JOGO

O duelo decisivo entre o Sub-17 do Red Bull Brasil e do Santos acontece no próximo sábado, às 10h45, no CT Rei Pelé, em Santos.

 

Veja as imagens da partida: