Campeonato Paulista 2015

11.04.2015

Red Bull Brasil perde para o São Paulo e encerra o Paulistão com grande campanha

Toro Loko foi derrotado no estádio do Morumbi pelas quartas de final do Campeonato Paulista

O Red Bull Brasil encerrou neste sábado a sua participação na Série A1 do Campeonato Paulista. Logo no ano de estreia na elite estadual, o Toro Loko encarou uma decisão de quartas de final contra o São Paulo, e foi derrotado por 3 x 0 no estádio do Morumbi. O time campineiro ainda aguarda os resultados da rodada de domingo, que podem confirmar a sua vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Red Bull Brasil e São Paulo fizeram um grande jogo no estádio do Morumbi. Mesmo jogando na casa do adversário, o Toro Loko não se intimidou no primeiro tempo e teve boas oportunidades para abrir o marcador. Primeiro com Lulinha, aos 21 minutos, após Éverton Silva fazer linda jogada individual e cruzar na medida para o camisa dez, que chutou rasteiro e exigiu grande defesa de Rogério Ceni. Depois foi a vez de Edmilson sair cara a cara com Rogério Ceni, aos 25 minutos. O atacante bateu de esquerda e novamente o arqueiro são-paulino levou a melhor.

O gol do São Paulo na primeira etapa saiu de um lance de bola parada, aos 44 minutos. O atacante Alexandre Pato fez jogada individual e sofreu falta na entrada da área. O goleiro Rogério cobrou e a bola passou pela barreira sem dar chances de defesa para Juninho. No segundo tempo, os gols de Alexandre Pato, logo aos cinco minutos, e de Paulo Henrique Ganso, aos 17 minutos, deram números finais ao jogo.

O Red Bull Brasil ainda pode garantir a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo. Para isso, basta que Palmeiras ou Santos vençam suas partidas contra Botafogo-SP e XV de Piracicaba, respectivamente.

ABRE ASPAS: O TÉCNICO MAURICIO BARBIERI

“Conseguimos ter algum controle no primeiro tempo, criamos algumas oportunidades de gol, mas infelizmente não fizemos. O São Paulo não estava confortável na primeira etapa. Mas depois do gol sofrido, nossa equipe teve que sair mais para o jogo, e é sempre complicado sair para o jogo contra uma equipe como a do São Paulo. O saldo final é positivo, todos dentro do clube aprenderam muito, tanto jogadores como a comissão técnica. Foi um grande aprendizado e será muito importante para a sequência da temporada”

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3 X 0 RED BULL BRASIL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 11/04/2015 – às 18h30, sábado
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Tatiane Sacilotti dos Santos
Público e Renda: 18.221 / R$ 525.090,00
Gols: Rogério Ceni, aos 44’1ºT, Alexandre Pato, aos 5’/2ºT e Ganso, aos 17’/2ºT (SÂO)
Cartões amarelos: Souza e Lucão (SÂO); Fabiano Eller, Romário e Andrade (RED BULL BRASIL)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão (Doria, aos 33’/2ºT) e Reinaldo; Denilson, Souza (Rodrigo Caio, aos 22’/2ºT), Paulo Henrique Ganso (Centurión, aos 39’/2ºT), Michel Bastos e Wesley; Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz

RED BULL BRASIL: Juninho; Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade (Isac, aos 28’/2ºT), Jocinei e Lulinha; Éverton Silva (Carlinhos, aos 15’2ºT), Edmilson e Marcelo (Allan Dias, aos 11’/2ºT). Técnico: Mauricio Barbieri

Veja os Melhores Momentos;

Veja as imagens da partida: