Campeonato Paulista 2015

14.03.2015

Red Bull Brasil para o Corinthians na Arena e garante ponto fora de casa

Em partida disputada neste sábado, em São Paulo, Toro Loko empatou por 0 x 0

O Red Bull Brasil foi à Arena Corinthians neste sábado, pela décima rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, e voltou para Campinas com um ponto importante na bagagem. Mostrando muita disposição em campo, o Toro Loko conseguiu parar o adversário dentro de sua própria e casa e o resultado final foi um empate por 0 x 0.

Mesmo jogando com a pressão da torcida adversária, o Red Bull Brasil não se intimidou e mostrou personalidade frente ao Corinthians. Com uma marcação forte, principalmente no meio-campo, o Toro Loko criou as melhores oportunidades da primeira etapa.

Na melhor delas, aos 28 minutos, Allan Dias fez linda jogada pela esquerda, cortou o lateral Fagner e cruzou na cabeça de Edmilson. O camisa nove do Red Bull Brasil cabeceou colocado, mas o goleiro Cássio fez boa defesa.

O segundo tempo não foi diferente, o Red Bull Brasil conseguiu manter o ritmo e não deu espaços para o Corinthians. O Toro Loko ainda teve uma grande oportunidade de abrir o marcador no início da etapa final, com Allan Dias, que fez jogada individual, chutou rasteiro e exigiu grande defesa de Cássio.

Com muita intensidade até o apito final do árbitro, o Red Bull Brasil conseguiu segurar o Corinthians dentro de sua casa, e garantiu mais um ponto no grupo 1 do Paulistão. Com o resultado, o Toro Loko permanece na quarta colocação da chave, com 12 pontos.

ABRE ASPAS: O TÉCNICO MAURICIO BARBIERI

“A equipe veio com pensamento de vitória, tivemos algumas oportunidades, mas sabíamos que nosso time não teria muitas chances pois se trata de um adversário muito qualificado e jogando em sua casa. Acredito que saímos hoje com um bom resultado. Precisamos manter a mesma filosofia e os pés no chão. Agora nosso próximo foco é o Botafogo”.

ABRE ASPAS: O ZAGUEIRO ANDERSON MARQUES

“Pela dificuldade da partida e por se tratar de uma equipe muito qualificada como é o Corinthians, a nossa equipe saiu com um bom resultado, mas é claro que jogamos com o objetivo de conquistar os três pontos. Tivemos, inclusive, algumas oportunidades claras, mas infelizmente não conseguimos converter em gol” .

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 0 RED BULL BRASIL

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 14/03/2015 – 16hs, sábado
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito
Público/Renda: 31.764 / R$ 1.569.799,20
Cartões amarelos: Elias e Fagner (COR); Marcelo (RED BULL BRASIL)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Cristian (Vagner Love, intervalo), Elias (Malcom, aos 32’2ºT) e Jadson; Emerson Sheik (Luciano, aos 39’2ºT) e Guerrero. Técnico: Tite

RED BULL BRASIL: Juninho; Éverton Silva, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Willian Magrão, Andrade, Jocinei (Marcelo, aos 20’2ºT), Allan Dias (Wilson Júnior, aos 27’2ºT) e Lulinha; Edmilson (Isac, aos 30’2ºT). Técnico: Mauricio Barbieri

Veja os Melhores Momentos:

Veja as imagens da partida: