Campeonato Paulista 2015

27.02.2015

Red Bull Brasil faz confronto inédito contra a Ponte Preta em Campinas

Toro Loko enfrenta pela primeira vez na história a Macaca, que joga em seu estádio e será a mandante da partida

O Red Bull Brasil viverá uma situação um pouco diferente quando entrar em campo neste sábado, às 21hs, pela sétima rodada da Série A1 do Paulistão. Isso porque o Toro Loko enfrentará pela primeira vez na história a Ponte Preta, e a inédita partida de Campeonato Paulista será disputada no Moisés Lucarelli, estádio de posse da Macaca, que será a mandante do confronto.

Em toda a sua história, o Red Bull Brasil já disputou 125 jogos no estádio Moisés Lucarelli. O retrospecto é positivo, com 66 vitórias, 36 empates e 23 derrotas. Neste sábado, no entanto, a equipe estará como visitante no estádio, mas a novidade é vista com naturalidade pelos atletas.

“Temos um elenco experiente e a maioria dos jogadores estão acostumados a lidar com estádios lotados e pressão adversária. Isso é novidade para os atletas mais jovens, mas nós estamos aqui para ajudá-los e passar tranquilidade para todos”, declarou o meio-campista Jocinei.

Com passagem pela Ponte Preta em 2012, o zagueiro Willian Magrão concorda com o companheiro, mas faz um alerta. “Será um jogo diferente apenas pela presença da torcida da Ponte. O campo nós já conhecemos muito bem, então o importante é focar na partida, tomar cuidado com os primeiros minutos, quando eles devem pressionar um pouco mais, e fazer o nosso jogo para atingir o objetivo principal, que é a vitória”, finalizou.

#GORILAXTORO

TORO LOKO FUN PARK ATACA NOVAMENTE

O Toro Loko Fun Park visitou a Escola Estadual Deputado Eduardo Barnabé, do DIC 1, na tarde desta sexta-feira, em Campinas, na terceira edição do projeto do Red Bull Brasil. Ao todo mais de 400 crianças foram atendidas no colégio campineiro.

Além da presença do mascote do time, dos b-Boys, e de monitores, os atletas Kewin e Jonas, do Toro Loko, também compareceram ao evento. Contando as duas primeiras visitas, mais de mil e cem estudantes foram atendidos.

PRÉ-JOGO: Assista as entrevistas com Jocinei e Willian Magrão