Campeonato Paulista 2015

10.02.2015

Red Bull Brasil enfrenta o Bragantino para engrenar no Paulistão

Toro Loko vem de derrota para o Santos e busca os três pontos fora de casa para não se distanciar dos líderes do grupo

Nada de lamentos ou discurso de recuperação, no Red Bull Brasil a palavra de ordem é engrenar na Série A1 do Campeonato Paulista. Passadas as três primeiras rodadas do Estadual, o Toro Loko segue na terceira colocação do grupo 1, com quatro pontos, e busca uma vitória fora de casa, nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Bragantino, para não se distanciar dos líderes da chave.

Nas duas primeiras rodadas, o Red Bull Brasil colecionou uma vitória e um empate, respectivamente. Já neste domingo, contra o Santos, sofreu a sua primeira derrota na competição. Engana-se, no entanto, quem pensa que o resultado abalou a confiança da equipe para a partida desta quarta-feira, contra o Bragantino.

“Estamos otimistas com a evolução e o volume de jogo apresentados contra o Santos, e apesar da dificuldade de jogarmos fora de casa contra um adversário qualificado, estamos confiantes na conquista dos pontos que precisamos”, declarou o técnico Mauricio Barbieri.

Autor do gol da equipe na derrota para o Santos, o atacante Edmilson também confia em um bom resultado em Bragança Paulista. “Apesar da derrota, a nossa equipe fez uma boa partida contra o Santos. Conseguimos manter a posse de bola e não nos acuamos dentro de campo, como sempre se espera que as equipes menores façam frente aos grandes. Tivemos chances de empatar a partida e poderíamos ter saído de campo com um resultado melhor”.

Sobre a possibilidade de o Red Bull Brasil engrenar no Paulistão na rodada desta quarta-feira, Edmilson mostrou mais uma vez estar alinhado com o treinador. “Acho que chegou a hora, sim. Nas primeiras rodadas é normal que a equipe ainda sinta um pouco a falta de entrosamento. Agora, com três jogos disputados, já temos que estar melhor postados em campo e buscar a vitória, que é o nosso objetivo”, finalizou.