Campeonato Paulista 2015

20.01.2015

Red Bull Brasil encara o Palmeiras em jogo comemorativo

Confronto será disputado no próximo domingo, às 19h, no Allianz Parque, na capital paulista

No último confronto antes da estreia no Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil terá pela frente o Palmeiras, no próximo domingo (25/02), às 19hs, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo comemorativo dos 100 anos da primeira partida oficial do time alviverde.

O encontro também será recheado de atrações especiais. Antes de a bola rolar, o show fica por conta das apresentações de FMX (freestyle de motocross) e do mascote Toro Loko e seus B-Boys. Minutos antes do apito inicial do árbitro, os parapentistas Pitoco e Rafael Goberna serão os encarregados de levar a bola do jogo. No intervalo, os torcedores também poderão acompanhar as apresentações de futebol freestyle.

Essa será a primeira vez que o Red Bull Brasil disputará uma partida no Allianz Parque. As duas equipes já haviam se enfrentado em dois jogos-treino no ano passado. No primeiro, disputado no início do ano, o time de Campinas venceu o alviverde por 2 x 0. O segundo jogo foi vencido pelo Palmeiras por 3 x 1 no meio do ano.

O torcedor que não puder estar presente no estádio terá a oportunidade de assistir a partida ao vivo, com transmissão do canal Sportv.