Campeonato Paulista 2015

10.04.2015

Red Bull Brasil encara maior desafio da história contra o São Paulo no Morumbi

Confronto deste sábado na capital paulista é válido pelas quartas de final da Série A1 do Paulistão

O Red Bull Brasil vai a campo neste sábado para enfrentar o São Paulo, às 18h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista, naquele que pode ser considerado o maior desafio da história do clube até o momento. Logo em seu primeiro ano na Série A1 do Paulistão, o clube, fundado em 2007, marca presença na disputa das quartas de final da competição.

A boa campanha logo em sua estreia na elite do futebol paulista é motivo de orgulho dentro do clube. Mas engana-se quem pensa que todos estão satisfeitos com o resultado alcançado até o momento. Segundo o técnico Mauricio Barbieri, o pensamento é o de fazer um grande jogo e brigar até o final para seguir na competição.

“Estamos todos muito felizes por ter a oportunidade de disputar uma partida como essa. Esse é o momento pelo qual todos trabalharam muito desde o início do campeonato. Mas ainda não estamos satisfeitos, nós queremos fazer um grande jogo e tentar conquistar essa vaga para a semifinal”, declarou o comandante.

Para o zagueiro Fabiano Eller, a equipe está preparada para encarar esse grande desafio. “A nossa preparação não começou essa semana. Foram mais de 80 dias de treinamento antes do início do Paulistão, disputamos a primeira fase inteira e conquistamos a vaga. Então, isso é fruto de muito trabalho, não acontece do dia para a noite. Respeitamos muito a equipe do São Paulo, sabemos que será uma partida muito difícil, mas estamos confiantes em fazer um grande jogo”.

Essa será a primeira vez que Red Bull Brasil e São Paulo se enfrentarão em uma partida oficial de Campeonato Paulista. E como o confronto será disputado no estádio do Morumbi, o meio-campista Lulinha prega respeito total ao adversário. “O importante é estar com a cabeça tranquila e respeitar o nosso adversário. É um jogo muito importante para a história do clube e para todos os jogadores que estarão em campo. Vamos manter a humildade de sempre e tentar impor o nosso jogo para conseguir essa vitória”.

VENDA DE INGRESSOS

Os ingressos para a torcida do Red Bull Brasil estão à venda na bilheteria 5 do estádio do Morumbi ao preço de R$40 (inteira) e R$ 20 (meia). São 3.400 ingressos disponíveis para a torcida visitante. No dia do jogo (sábado), a bilheteria estará abertasa partir das 10hs e encerra as vendas às 19h15. A entrada dos torcedores deve ser feita pelo portão 15 do estádio.

Imagens do treino desta sexta-feira