Campeonato Paulista 2015

05.03.2015

Red Bull Brasil e Audax travam duelo tático em Campinas

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira pela oitava rodada do Campeonato Paulista

O Red Bull Brasil encara mais um grande desafio pela oitava rodada da Série A1 do Campeonato Paulista. Dessa vez, a partida será disputada nessa sexta-feira, às 19h30, contra o Audax, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e o Toro Loko vai em busca da sua primeira vitória em casa.

Um atrativo a mais para o confronto será o duelo tático que as duas equipes prometem travar dentro de campo. Tanto o Red Bull Brasil quanto o Audax são conhecidos pelo padrão de jogo bem definido e por valorizarem a posse de bola. O que, na opinião do goleiro Gabriel Leite, torna a partida ainda mais interessante.

“Acredito que teremos um jogo com um número bem baixo de chutões e com um bom volume de bola rolando. Será bonito de ser ver, pois são duas equipes que se propõem a jogar e que fogem um pouco do padrão habitual do futebol. O time que conseguir ter mais posse de bola deve sair de campo com os três pontos”, analisou o goleiro.

O atacante Raul também projeta um grande duelo e confia na vitória do Toro Loko. “Será um jogo equilibrado, definido nos detalhes e entre duas equipes que valorizam muito a posse de bola. Mas chegou a hora de conquistarmos essa primeira vitória em casa. Temos que jogar com inteligência, é claro, mas buscando o resultado desde o início”.

ASSISTA AO JOGO DE GRAÇA NO SETOR FAMÍLIA

O Red Bull Brasil oferece dois mil ingressos gratuitos aos torcedores no Setor Família do Moisés Lucarelli. As entradas podem ser retiradas (uma por pessoa) na bilheteria do estádio até os primeiros cinco minutos do segundo tempo.

Os ingressos para os demais setores do estádio também estão à venda desde quarta-feira e podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo site Ingresso Fácil (http://bit.ly/1Eb7KFa).

Saiba mais sobre a venda dos ingressos:

Estádio Moisés Lucarelli
Quinta-feira; das 11h às 17h
Sexta-feira; das 11h até 5 minutos do 2º tempo de jogo

Ingresso Fácil
Compre aqui: http://bit.ly/1Eb7KFa

Preços
Vitalícia – 40 e 20 reais
Arquibancada coberta – 20 e 10 reais
Visitante – 10 e 5 reais

O ingresso acompanha:
Na área da vitalícia uma Pipoca e um Red Bull
Na área coberta uma água e uma pipoca
Na visitante uma pipoca e uma água

Endereço:
Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Praça Francisco Ursaia, 1900 – Jardim Proença

Veja as imagens da partida: