Campeonato Paulista 2015

10.02.2015

Red Bull Brasil confirma chegada de Geraldo e fecha ciclo de contratações

Atacante angolano estava no Coritiba e acertou com o Toro Loko até o final do Paulistão

O Red Bull Brasil anunciou nesta terça-feira aquele que será o último reforço para a Série A1 do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Geraldo, que estava no Coritiba, e acertou com o Toro Loko até o final do Estadual.

Nascido na Angola, Geraldo, de 23 anos, teve passagem pelo Rio Claro, em 2009, antes de iniciar a sua trajetória no Coritiba, clube que defendeu até o ano passado. Agora, no Red Bull Brasil, o atacante vê com bons olhos a possibilidade de disputar pela primeira vez a Série A1 do Campeonato Paulista.

“É um campeonato muito forte e de grande visibilidade. Espero contribuir da melhor forma dentro de campo para que a nossa equipe possa fazer grandes partidas e alcançar os seus objetivos”, declarou o atacante.

Geraldo também fez questão de elogiar o ambiente e a estrutura do clube. “A minha chegada foi super tranquila e todo mundo me recebeu muito bem. Sempre ouvi coisas muito boas sobre o clube, principalmente por conta da estrutura, e agora posso comprovar isso pessoalmente”, finalizou.

Confira a ficha técnica do novo reforço do Red Bull Brasil:

Nome: Hermenegildo da Costa Paulo Bartolomeu
Posição: Atacante
Data de nascimento: 23/11/1991 (23 anos)
Clubes: Rio Claro/SP, Paraná e Coritiba