Campeonato Paulista 2015

19.12.2014

Red Bull Brasil anuncia mais dois reforços: Willian Magrão e Carlinhos

Com passagens por grandes clubes do Brasil, atletas chegam para reforçar o meio-campo do Toro Loko

A sexta-feira foi de novidades no Red Bull Brasil. Em fase de preparação para a disputa da Série A1 do Paulista a partir de fevereiro, o Toro Loko anunciou a chegada de mais dois reforços para o elenco: os meio-campistas Willian Magrão e Carlinhos.

Aos 27 anos, Willian Magrão acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Grêmio, Cruzeiro e Ponte Preta. O jogador estava no Boa Esporte e assinou com o Red Bull Brasil até o final do Paulistão.

“Estamos montando um elenco muito qualificado para disputar o Campeonato Paulista. As expectativas são as melhores possíveis. Com essa estrutura e com esses atletas, temos tudo para fazer um grande campeonato”, declarou Willian.

Apesar de ter apenas 20 anos, Carlinhos também já acumula boa bagagem no futebol. Formado nas categorias de base do Desportivo Brasil, o meio-campista teve passagem pelo Bayern Leverkusen, da Alemanha, e defendia o Internacional antes de chegar ao Toro Loko.

“Foi uma experiência muito boa ter atuado na Alemanha. Sai muito cedo do Brasil, com apenas 17 anos, e ter vivido uma outra cultura me ensinou muito sobre disciplina tática, com impor meu jogo e a ser utilizado em outras posições”, declarou o jogador, que assinou contrato até o final de 2015.

Agora, no Red Bull Brasil, Carlinhos espera aproveitar essa versatilidade e ajudar o clube no Paulistão. “Vejo como uma grande oportunidade para minha carreira disputar uma Série A1 pelo Red Bull Brasil. Espero crescer aqui, mostrar o meu futebol, mas principalmente ajudar o clube a conquistar os seus objetivos”.


Confira a ficha técnica dos novos reforços do Red Bull Brasil:</b>


Nome completo:
Willian Henrique Antunes

Data de nascimento: 16/02/1987 (27 anos)

Local de nascimento: Mogi Mirim – SP

Clubes: Grêmio, Ponte Preta, Cruzeiro, Figueirense, Portuguesa e Boa Esporte.


Nome completo:
Carlos Vinicios Santos de Jesus

Data de nascimento: 22/06/1994 (20 anos)

Local de nascimento: Camacan – BA

Clubes: Desportivo Brasil, Bayer Leverkusen (ALE), Jahn Regensburg (ALE) e Internacional.

Conheça os novos contratado do Red Bull Brasil: