Campeonato Paulista 2015

09.01.2015

Red Bull Brasil anuncia a contratação do lateral-direito Jonas

Em 2014, atleta disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Atlético-GO

O Red Bull Brasil anuncia a contratação de mais um reforço para o Campeonato Paulista. Trata-se do lateral-direito Jonas, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Atlético-GO. O jogador é o 11º reforço do Toro Loko para a estreia na elite do estadual. O atleta foi apresentado nesta sexta-feira no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu.

Além do time goiano, o lateral também vestiu camisas de equipes tradicionais do futebol brasileiro como Coritiba, Vasco, Atlético-PR e Vitória. E é com esta experiência que Jonas pretende ajudar o time campineiro no Paulistão 2015.

“O Red Bull Brasil é um clube que oferece uma estrutura do mais alto nível aos atletas e isso faz muita diferença para nós. Vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível e junto com meus companheiros conquistar os objetivos do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista”, sintetizou Jonas.

Gustavo Scarpa, Isac, Pingo, Willian Magrão, Samuel, Carlinhos, Éverton Silva, Alan Dias, Jocinei e o goleiro Gabriel Leite também foram contratados pelo Toro Loko.

FICHA DO ATLETA:

Nome: Jonas
Posição: Lateral-direito
Idade: 27 anos
Clubes: Vitória, Coritiba, Vasco, Atlético-PR e Atlético-GO