Campeonato Paulista 2015

19.01.2015

Red Bull Brasil anuncia a chegada dos atacantes Edmilson e Rychely

Equipe de Campinas estreia no dia 31 de janeiro no Campeonato Paulista diante do Capivariano, em Capivari

O Red Bull Brasil apresentou mais dois reforços nesta segunda-feira no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu. São eles os atacantes Edmilson e Rychely. O primeiro estava na Série B do Brasileiro atuando pelo Vasco e o segundo jogou o Brasileirão pela Chapecoense.

Somando os novos atletas, o Toro Loko já anunciou a contratação de 13 jogadores para a atual temporada.

Com passagens por Palmeiras e Vasco, o atacante Edmilson espera que a equipe de Campinas conquiste seus objetivos neste Paulistão.

“Estou muito feliz de ter acertado com o Red Bull Brasil. Todos na equipe sabem da importância desta estreia na primeira divisão do Campeonato Paulista. Conquistar a vaga na Série D pelo Paulistão não será nada fácil, mas sabemos que o Red Bull Brasil vai brigar por uma das vagas”, afirmou o novo reforço.

Já Rychely destacou a importância da partida de estreia, no dia 31 de janeiro, contra o Capivariano, na cidade de Capivari.

“A primeira partida é sempre muito importante. Temos que nos concentrar bastante e dar o melhor nesse e nos outros jogos. Não importa se é com gols ou assistência, o que vale são os três pontos conquistados no fim da partida“, finalizou.

Os novos reforços do Red Bull Brasil assinaram com o clube até o final do Campeonato Paulista.

FICHA DOS ATLETAS:

Nome: Edmilson dos Santos Silva
Posição: Atacante
Idade: 32 anos
Clubes: Palmeiras e Vasco

Nome: Rychely de Oliveira
Posição: Atacante
Idade: 27 anos
Clubes: Chapecoense, Ceará, Goiás e Paulista