Campeonato Paulista 2015

29.01.2015

Red Bull Brasil anuncia a chegada de mais três reforços para o Paulistão

Toro Loko apresenta o goleiro Rafael Pascoal e os atacantes Leonardo e Caio Dantas

O Red Bull Brasil apresentou na tarde desta quinta-feira no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, mais três reforços para a estreia no Campeonato Paulista. São eles os atacantes Leonardo, ex-Red Bull Salzburg, e Caio Dantas, além do goleiro Rafael Pascoal. A equipe de Campinas conta as horas para a estreia na Série A1 do Paulista, que acontece neste sábado, às 19h30, diante do Capivariano, na cidade de Capivari.

Atuando pela primeira vez no futebol brasileiro, o atacante Leonardo começou sua carreira no futebol holandês, passou pela Hungria, futebol alemão, além de ter jogado no Red Bull Salzburg, da Áustria.

“Estou muito feliz em ter acertado com o Red Bull Brasil. Na verdade, é o meu primeiro clube aqui no Brasil e a expectativa em jogar no futebol paulista é a melhor possível. Atuei no Red Bull Salzburg há alguns anos e a experiência lá foi ótima”, afirmou o atleta, que ainda completa. “No Red Bull Brasil espero fazer um grande campeonato junto com os meus companheiros e assim conquistar os objetivos”.

O goleiro Rafael Pascoal também é um dos novos reforços do Toro Loko para este Paulistão. “A ansiedade acaba sendo natural por se tratar de um campeonato cheio de grandes times e jogadores. O Red Bull Brasil tem tudo para fazer um grande Paulistão.”, sintetizou o arqueiro.

Os três atletas assinaram com o clube até o fim do Campeonato Paulista deste ano. Contando os novos reforços, o Toro Loko já anunciou a contratação de 18 atletas para a disputa do Paulistão.

Confira a Ficha Técnica dos novos atletas:

Nome: Leonardo Vitor Santiago
Posição: Atacante
Idade: 31 anos
Altura 1,74 m – Peso 76 kg
Clubes: Feyenoord, NAC Breda, Ajax, (HOL), Red Bull Salzburg (AUS) e Ferencváros TC (HUN) e Munique 1860 (ALE)

Nome: Rafael Pereira Pascoal
Posição: Goleiro
Idade: 25 anos
Altura 1,92 m – Peso 83 kg
Clubes: Paulista de Jundiaí, Flamengo de Guarulhos, São José (SP), União Mogi e Atibaia

Nome: Caio Henrique da Silva Dantas
Posição: Atacante
Idade: 21 anos
Altura 1,76 m – Peso 74 kg
Clubes: Audax (SP) e América (MG)

Os novos atletas do Toro Loko: