Campeonato Paulista 2015

30.04.2015

Obrigado, Capitão!

Fabiano Eller se despede do Red Bull Brasil após grande campanha no Paulistão 2015

Depois de 51 jogos e quatro gols marcados entre a conquista do acesso na Série A2 do Campeonato Paulista, Copa Paulista e por fim o Paulistão 2015, o defensor e capitão Fabiano Eller está de saída do Red Bull Brasil. O defensor se transferiu oficialmente nesta semana para o Náutico, onde disputará a Série B do Nacional e a Copa do Brasil este ano.

Eller disputou a primeira partida com a camisa do Toro Loko na vitória sobre o Batatais na estreia da Série A2, em 2014. Na ocasião, o jogador marcou o único gol do triunfo campineiro na arrancada rumo ao acesso para a Primeira Divisão Estadual. Além desse gol, o atleta ainda marcaria mais três pelo Red Bull Brasil. O capitão esteve presente em todas as 19 partidas do Red Bull Brasil na Série A2.

Já neste ano, Fabiano Eller só ficou de fora do último duelo da primeira fase do Toro Loko contra o Linense, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Nesse mesmo Paulistão, o camisa 4 deixou sua marca na importante vitória de 2 x 0 sobre o Palmeiras pela 13ª rodada do Paulistão.

A grande campanha no Campeonato Paulista premiou o time de Campinas com uma das duas vagas do regional para a Série D do Campeonato Brasileiro.