Campeonato Paulista 2015

20.01.2015

Novo uniforme cai do céu no CFA do Red Bull Brasil

As novas camisas do Red Bull Brasil para a estreia do Paulistão 2015 vieram das nuvens. Mais precisamente das mãos de um dos melhores pilotos de parapente acrobático do mundo, o paulista Rafael Goberna, vice-campeão mundial Syncro em 2014, 1º lugar no solo em Sonchaux, na Suíça, e o primeiro brasileiro a conseguir realizar a “Infinity Tumbling” com perfeição (considerada a manobra mais radical do seu esporte). O atleta saltou de um helicóptero, executou diversas manobras, e pousou no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, para entregar pessoalmente aos jogadores os uniformes da Nike para a disputa da elite do futebol paulista.

“Foi uma missão complicada, mas bem sucedida. O objetivo era um só: surpreender os atletas do Red Bull Brasil e entregar para cada um deles os novos uniformes para a disputa do Paulistão”, explicou Goberna.

Com um plano estratégico totalmente sigiloso, todos do clube trabalharam para que a informação não vazasse para os atletas. “Foi uma surpresa para todos. Estávamos treinando quando começamos a ouvir o barulho do helicóptero. Consegui ver o momento exato em que ele saltou. Foram várias piruetas no ar antes de pousar no campo. Mas só quando ele tirou as camisas da mochila e começou a entregar para os atletas que entendemos o que estava acontecendo”, contou o capitão Fabiano Eller.

Agora, com os novos uniformes devidamente apresentados, o Red Bull Brasil se prepara para a inédita estreia na Série A1 Campeonato Paulista, no dia 31 de janeiro, diante do Capivariano, na cidade de Capivari.

“A expectativa é a melhor possível. A preparação está sendo muito bem feita e a motivação é muito alta no clube. Sabemos que será um caminho duro, pois é uma competição de nível muito elevado. Esperamos estrear esse novo uniforme com o pé direito”, finalizou Fabiano Eller.

Veja as imagens: