Campeonato Paulista 2015

24.03.2015

Na cola do Mogi Mirim, Red Bull Brasil encara o Marília fora de casa pelo Paulistão

Toro Loko soma 15 pontos e está com apenas dois a menos que o segundo colocado do grupo 1

O Red Bull Brasil encara mais uma ‘final’ nesta quarta-feira, pela 12ª rodada da Série A1 do Campeonato Paulista. Na terceira colocação do grupo 1, com 15 pontos, e apenas dois a menos que o vice-líder da chave Mogi Mirim, o Toro Loko enfrenta o Marília, às 19h30, na casa do adversário, de olho na zona de classificação para a próxima fase.

Sem perder nas últimas três rodadas, quando conquistou vitórias sobre Rio Claro e Botafogo e um empate por 0 x 0 com o Corinthians, o Red Bull Brasil espera aproveitar o bom momento e o ambiente positivo dentro do clube para conquistar os três pontos na cidade de Marília.

“Esse ambiente é importante pois traz de volta a confiança, a tranquilidade para trabalhar e a serenidade para buscar o resultado durante o jogo. Mas tudo isso sempre com os pés no chão. Nós ainda temos um caminho muito difícil pela frente para poder atingir o objetivo, que é a classificação”, declarou o técnico Mauricio Barbieri.

O treinador também garante que nem mesmo o atual momento do adversário, que ainda não venceu no Paulistão, e amarga a última posição na classificação geral com dois pontos, tira o foco da equipe na partida. “Vamos encarar esse jogo novamente como uma final. Independente da situação do adversário nós precisamos dos três pontos e temos que entrar em campo com esse pensamento de buscar sempre a vitória. Mais pra frente nós vamos ver o que vai acontecer, mas o pensamento é sempre no jogo e na vitória”.

O meio-campista Allan Dias também pede atenção aos companheiros nessas últimas quatro rodadas da primeira fase. “Nós temos que cometer o menor número de erros possível daqui pra frente, pois só assim vamos conseguir alcançar essa segunda colocação do grupo e garantir uma vaga na próxima fase. É claro que também contamos com um tropeço da equipe deles (Mogi Mirim), mas antes de mais nada precisamos fazer a nossa parte”.

#RedBullBrasilTV