Campeonato Paulista 2015

23.02.2015

Última semana! Ajude a terminar o hino do Red Bull Brasil

Terceira parte da letra foi divulgada nesta segunda-feira, e o duelo virtual entra em reta final

Falta pouco para conhecermos aquele que será o hino do Red Bull Brasil. Em sua última semana de composição, MC Guimê e Gaby Amarantos seguem trabalhando duro em colaboração dos torcedores e fãs do Toro Loko para que tudo seja um sucesso. Nesta segunda-feira, o terceiro trecho da letra foi divulgado, e agora está nas mãos de vocês ajudarem nossos artistas com a quarta e última estrofe.

Guimê e Gaby travam um verdadeiro duelo virtual em colaboração com os torcedores para compor o novo hino do Red Bull Brasil. A dinâmica é simples: a cada semana duas estrofes são liberadas, uma composta pela Gaby e outra pelo Guimê. Os participantes podem sugerir a última linha para uma delas, e também votar na sua estrofe favorita. A disputa está rolando no site: redbull.com.br/hino.

A quarta e última estrofe do hino será divulgada na próxima semana. Até lá, os torcedores podem contribuir com suas rimas e votar em suas preferidas pelo site. O hino completo será conhecido no dia 29 de março, durante a partida entre Red Bull Brasil e Palmeiras, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Veja como está ficando o hino do Red Bull Brasil:

IMPONÊNCIA DOS TOUROS EM CAMPO
RED BULL NA CAMISA É UM MANTO
NOSSAS VOZES UNIDAS, UM CANTO
SUA TORCIDA UNIDA VIBRANDO

ATACANTES NA LINHA DE FRENTE
A VITÓRIA ESTAMPADA NA MENTE
O GRITO DE TOURO QUE MOVE A NAÇÃO
E FAZ O TIME SER CAMPEÃO

ENTRO EM CAMPO COM FÚRIA IGUAL BRASA
O CALOR DA TORCIDA ENCANTA E DÁ ASAS
RUMO À VITÓRIA IREMOS VOAR
E O GRITO DE GOL VAMOS SOLTAR

Entre no site e participe da disputa: redbull.com.br/hino

#hinoredbull