Campeonato Paulista 2015

14.01.2015

Lulinha e Hélder são os novos reforços do Red Bull Brasil

Jogadores disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Ceará

O Red Bull Brasil apresentou nesta quarta-feira mais dois reforços para a disputa do Paulistão 2015. São eles o atacante Lulinha e o lateral esquerdo Hélder. Os dois atletas disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Ceará e assinaram contrato com o clube de Campinas até o final do Estadual.

Apesar da pouca idade (24 anos), Lulinha já acumula grande experiência no futebol. Formado nas categorias de base do Corinthians, disputou todas as grandes competições do Brasil pelo clube da Capital, teve passagem pelo futebol português e também defendeu clubes como Bahia, Criciúma e Ceará.

“Eu cresci no Corinthians, mas tive passagens por outros grandes clubes do país. Espero aproveitar essa experiência para ajudar o Red Bull Brasil a conquistar os seus objetivos. Nós sabemos das dificuldades que teremos pela frente, pois o Paulistão é o Estadual mais competitivo do Brasil. Mas acredito que a nossa equipe tem totais condições de fazer uma grande campanha”, declarou Lulinha.

Também com passagens por grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Figueirense e Ceará, o lateral esquerdo Hélder, de 26 anos, mostra otimismo ao projetar a campanha do Red Bull Brasil no Paulistão.

“Já tinha ouvido falar muito sobre a estrutura do clube, e tudo isso se confirmou quando eu cheguei aqui. A gente nota que o ambiente de trabalho é muito bom e que estão todos muito focados em fazer um grande Paulistão e conquistar os objetivos do clube, como a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro”, declarou.

O Red Bull Brasil faz a sua estreia no Paulistão 2015 no dia 31 de janeiro, às 19h30, diante do Capivariano, na cidade de Capivari.