Campeonato Paulista 2015

07.04.2015

Já classificado, Red Bull Brasil encara o Linense pela última rodada da 1ª fase do Paulistão

Toro Loko esquece o São Paulo e volta as suas atenções para o confronto desta quarta-feira, em Campinas

Com a vaga garantida com uma rodada de antecedência para as quartas de final da Série A1 do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil disputa nesta quarta-feira, às 22hs, a sua última partida pela primeira fase da competição. O confronto será no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e o adversário será o Linense, que briga para se manter na primeira divisão do Estadual.

Mesmo ciente de que terá pela frente o São Paulo na sequência do Paulistão, o técnico Mauricio Barbieri prefere não pensar a longo prazo e mantém todas as atenções na partida desta quarta-feira .”É mais um jogo complicado para a nossa equipe, pois o Linense ainda tem objetivos a cumprir no campeonato. Temos que estar ligados e manter a nossa filosofia de encarar um jogo de cada vez e como se fosse uma decisão. Vamos entrar em campo com muita seriedade, muito respeito e buscando sempre a vitória”.

A classificação para as quartas de final veio no último sábado, com a vitória por 2 x 0 sobre a Portuguesa, em Bragança Paulista. O resultado garantiu ao Toro Loko a segunda colocação do grupo 1, com 24 pontos. “Foi importante conseguir a vaga antecipada, pois conseguimos planejar melhor algumas coisas para a partida contra o São Paulo. Mas o foco continua sendo o Linense”, finalizou.

#RedBullBrasilTV