Campeonato Paulista 2015

01.12.2014

Goleiro Gabriel Leite é o segundo reforço do Red Bull Brasil para o Paulistão 2015

Apresentado nesta segunda-feira, arqueiro chega para reforçar o setor que já conta com Juninho e Kewin

O goleiro Gabriel Leite é o novo reforço do Red Bull Brasil para a disputa do Paulistão 2015. O jogador, que defendeu a Luverdense nas últimas três temporadas, foi apresentado nesta segunda-feira e assinou contrato com o clube até o final de novembro do ano que vem.

Gabriel Leite chamou a atenção da equipe de scouters do Red Bull Brasil após boas atuações pela Luverdense durante a Série B do Campeonato Brasileiro desse ano. Agora, no Red Bull Brasil, o jogador espera também poder ajudar o clube na Série A1 do Paulista.

“Estou muito feliz por ter acertado com o Red Bull Brasil. Todos sabemos da estrutura que o clube oferece e isso foi determinante para a minha decisão. Estou confiante em fazer uma grande campanha no Paulistão e conquistar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro”, declarou.

O arqueiro chega para reforçar o setor, que já conta com Juninho e Kewin. Os dois goleiros fizeram parte do elenco que disputou a Copa Paulista deste ano, e seguem no clube para a disputa do Paulistão. “O Red Bull Brasil conta com dois grandes goleiros. Trabalhei com o Juninho no Paraná e sei do potencial dele. Espero fazer o meu trabalho, com dedicação nos treinamentos e muito respeito aos meus colegas de clube”, finalizou.

Gabriel Leite, de 26 anos, foi formado nas divisões de base do Paraná. O jogador também teve passagens por São Bento, Ituano, União Barbarense, Oeste, Atlético Sorocaba, Boa Esporte e, mais recentemente, Luverdense.