Campeonato Paulista 2015

12.11.2014

Red Bull Brasil confirma Allan Dias como primeiro reforço para o Paulistão 2015

Destaque na conquista do acesso à Série A1, meio-campista vestirá a camisa do clube pela terceira vez

O Red Bull Brasil anunciou nesta quarta-feira a chegada do primeiro reforço para a disputa do Paulistão 2015. Trata-se de um velho conhecido no clube, o meio-campo Allan Dias, destaque na conquista do acesso à Série A1, e que assinou contrato com o Toro Loko até maio do ano que vem.

Esta será a terceira passagem de Allan Dias pelo Red Bull Brasil. Além da disputa da Série A2 desse ano, no primeiro semestre, o jogador também esteve presente na campanha de 2013, quando o acesso bateu na trave no último jogo da competição, diante do Audax.

“Eu acho que tenho a cara do Red Bull Brasil. Vivi grandes momentos aqui, então a minha identificação e a da minha família com o clube é muito grande. Posso dizer que me sinto em casa no Red Bull Brasil e será um orgulho vestir essa camisa pela terceira vez”, declarou o jogador.

De volta após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa, Allan Dias também planeja voos altos para 2015. “O meu grande objetivo com a camisa do Red Bull Brasil sempre foi conquistar o acesso à Série A1, e conseguimos isso nesse ano. Agora, quero ajudar o clube a fazer uma grande campanha no Paulistão e conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

O Red Bull Brasil integra o grupo 1 do Campeonato Paulista, ao lado de São Paulo, Ituano, São Bernardo e Mogi Mirim. A competição tem início no dia 1º de fevereiro e a tabela completa será divulgada até o final do mês de novembro.

Relembre a passagem de Allan Dias pelo Red Bull Brasil