Campeonato Paulista 2015

10.03.2015

Em Rio Claro, Red Bull Brasil se reencontra com a vitória pelo Paulistão

Meio-campista Jocinei marcou, no segundo tempo, o gol na vitória por 1 x 0 sobre o time da casa

O Red Bull Brasil se reencontrou com a vitória na noite desta terça-feira, pela nona rodada da Série A1 do Campeonato Paulista. Em partida disputada na cidade de Rio Claro, o Toro Loko venceu o time da casa por 1 x 0, com um belo gol do meio-campista Jocinei. Com o resultado, o time de Campinas chegou aos 11 pontos e assumiu a quarta colocação do grupo 1 do Paulistão.

Red Bull Brasil e Rio Claro fizeram um primeiro tempo truncado, com muita marcação e poucas oportunidades de gols. Os goleiros das duas equipes praticamente não tiveram trabalho durante os primeiros 45 minutos de jogo.

O segundo tempo, por sua vez, já trouxe mais emoção aos torcedores que estavam no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho. O Red Bull Brasil tomou a iniciativa do jogo e levou perigo principalmente pelo lado esquerdo, com as descidas de Romário e Allan Dias, e com os chutes de longa distância. Mais recuado, o Rio Claro apostou nos contra-ataques e nas jogadas de bola parada.

E foi em chute de longa distância que o Red Bull Brasil encontrou o caminho da vitória. Aos 33 minutos, o meio-campista Jocinei soltou a bomba de fora da área e não deu chances ao goleiro adversário. O golaço do camisa oito garantiu os três pontos para o Red Bull Brasli.

ABRE ASPAS: O TÉCNICO MAURICIO BARBIERI

“Nossa equipe fez um grande jogo, se entregou e batalhou até o final como equipe. Foi uma vitória muito importante, mas não é o fim. Precisa ser um começo de mais vitórias para que a gente possa dar um passo de cada vez e conseguir nosso objetivo. Agora o foco total é o Corinthians”.

FICHA TÉCNICA

RIO CLARO 0 X 1 RED BULL BRASIL

Local: Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro (SP)
Data/Hora: 10/03/2015, terça-feira – 19h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Hermam Brumel Vani e Evandro de Melo Lima
Público/Renda: 3.458 / R$ 21.620,00
Cartões amarelos: Romário (RED BULL BRASIL); Macena (RIO)
Gols: Jocinei, aos 34’2ºT (RED BULL BRASIL)

RIO CLARO: Richard; Vinicius Bovi (Carlinhos, aos 25’2ºT), Pitty, Renan Diniz e Renan Luis; Alê, Nando, Nenê (Guaru, intervalo), Jéferson Paulista (Bruno, aos 11’2ºT); Paulinho e Macena. Técnico: Antônio Carlos

RED BULL BRASIL: Juninho; Éverton Silva, Anderson Marques, Willian Magrão e Romário; Andrade, Allan Dias (Wilson Júnior, aos 27’2ºT), Jocinei, Lulinha (Gustavo Scarpa, aos 25’2ºT), Isac e Raul (Marcelo, aos 35’2ºT). Técnico: Mauricio Barbieri

Veja os Melhores Momentos na Red Bull Brasil TV:

Veja as imagens da partida: