Campeonato Paulista 2015

06.03.2015

Em Campinas, Red Bull Brasil perde para o Audax pelo Paulistão

Em partida disputada nesta sexta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, o time visitante venceu por 6 x 1

O Red Bull Brasil teve uma noite para se esquecer nesta sexta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Em partida válida pela oitava rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, o Toro Loko recebeu o Audax e perdeu por 6 x 1. Com o resultado, a equipe manteve os mesmos oito pontos e fica na quarta colocação do grupo 1.

Os primeiros minutos de jogo já davam um indício de que a noite não seria boa para o Red Bull Brasil. A equipe sofreu três gols, sendo os dois primeiros com apenas dez minutos, marcados por Matheus, aos três minutos, e Rafael Longuine, aos dez. O mesmo Rafael ainda marcou o terceiro do Audax, aos 24 minutos. O gol de honra do Toro Loko na primeira etapa foi marcado pelo camisa nove Edmilson, aos 44 minutos, após receber boa enfiada de bola e tocar na saída do goleiro.

O segundo tempo também não foi do jeito que o Toro Loko esperava. Logo aos três, a equipe ficou com um jogador a menos, após a expulsão do lateral-esquerdo Hélder, que recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. Para piorar, o Audax chegou ao quarto aos seis minutos, com Samoel. Pouco depois, o Red Bull Brasil perdeu o segundo jogador, após a expulsão do atacante Edmilson.

Os gols que definiram o placar no estádio Moisés Lucarelli foram marcados por Pedro Paulo, aos 34 minutos, e Rafael Longuine, aos 36 minutos. Em uma noite em que nada deu certo para o Red Bull Brasil, o placar final foi a vitória do Audax por 6 x 1.

ABRE ASPAS: O TÉCNICO MAURICIO BARBIERI

“É um momento difícil e não é hora de ficar apontando erros. Precisamos manter a cabeça no lugar e a serenidade. O grupo está lutando, batalhando muito para reverter este quadro. Agora temos que sentar e achar soluções. A experiência do grupo que temos com certeza é um dos pontos para uma virada. O importante é continuar batalhando e com a cabeça erguida”

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL 1 X 6 GRÊMIO OSASCO AUDAX

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Hora: 06/03/2015, 19h30, sexta-feira
Árbitro: Marcelo Aparecido
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Tatiane dos Santos
Público/Renda: 1.128 / R$ 10.515,00
Cartões amarelos: Helder, Fabiano Eller, Anderson Marques e Éverton Silva (RED BULL BRASIL); Matheus, Ytalo, Gilsinho e Samoel (AUD)
Cartões vermelhos: Helder, Edmilson (RED BULL BRASIL)
Gols: Edmilson, aos 44’1ºT (RED BULL BRASIL); Matheus, aos 3’1ºT, Rafinha, aos 10, 24’1ºT e aos 35’2ºT, Samoel, aos 6’2ºT, Bruno Paulo, aos 33’2ºT (AUD).

RED BULL BRASIL: Gabriel Leite; Éverton Silva, Anderson Marques, Fabiano Eller e Helder; Willian Magrão, Carlinhos, Lulinha (Marcelo, aos 35’2ºT); Geraldo (Wilson Júnior, aos 14’2ºT), Edmilson e Raul (Gustavo Scarpa, aos 8’2ºT). Técnico: Mauricio Barbieri

GRÊMIO OSASCO AUDAX: Felipe Alves; Marquinho, Didi (Rondinelly, aos 35’2ºT), Léo Bahia e André Castro; Francis, Gilsinho, Rafinha, Matheus (Camacho, aos 31’2ºT) e Ytalo (Samoel, intervalo). Técnico: Fernando Diniz

Veja as imagens da partida: