Campeonato Paulista 2015

03.02.2015

Em Campinas, Red Bull Brasil encara Penapolense com direito a atrações especiais

Espaço especial para mulheres, infláveis para a garotada e a animação do mascote Toro Loko são só alguns dos atrativos da partida desta quarta-feira

O Red Bull Brasil está de volta à sua casa. Passados três meses desde a última partida no estádio Moisés Lucarelli, válida pela Copa Paulista do ano passado, o Toro Loko volta a Campinas nesta quarta-feira para enfrentar o Penapolense, às 19h30, pela segunda rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, e também promover diversas atrações para o público.

No ano passado, o Red Bull Brasil disputou 37 partidas no Moisés Lucarelli, com um total de 13 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. Para o confronto desta quarta-feira, o retrospecto dentro de casa é visto com bons olhos pelo técnico Mauricio Barbieri.

“É sempre bom jogar em casa, estamos acostumados com o estádio, com as dimensões do gramado, e contamos com um bom retrospecto em Campinas. Sabemos que será uma partida muito complicada, frente a um adversário que vem de um bom retrospecto na competição, mas temos toda a condição de fazer um grande resultado na nossa casa”, declarou o técnico Mauricio Barbieri.

Fun Park – Muitas atrações antes e durante a partida

Nos jogos do Red Bull Brasil, as mulheres são muito bem-vindas e recebem tratamento diferenciado. Na área do camarote FORBs, as moças que estiverem presentes receberão pipoca e uma lata de Red Bull, além de poder desfrutar do serviço de massagistas durante a partida.

Antes de a bola rolar, jovens e adultos também poderão se divertir no Fun Park, uma área de diversão que será montada na entrada do estádio Moisés Lucarelli, e estará aberta ao público a partir das 17hs, com término previsto para às 19h15.

Para as crianças (de 6 a 14 anos), o Fun Park oferece cinco infláveis, com direito a pula-pula, chute ao alvo com medidor de velocidade, campinho para partidas de três contra três, chute a gol com goleiro e teste de precisão nos chutes. Monitores estarão de plantão no espaço para organizar e orientar o evento. Presença marcante em todos os eventos do Red Bull Brasil, o mascote Toro Loko também estará presente e acompanhando de mais dois B-Boys.

Nesta quarta-feira, os alunos da escola estadual Prefeito Antônio da Costa Santos, localizada no Jardim Planalto, de Viracopos, já puderam aproveitar as atrações do Fun Park, em evento realizado no colégio para cerca de 250 garotos entre 10 e 15 anos.

“Como estamos no início das aulas, o evento encaixou perfeitamente com a nossa expectativa, que era a de fazer a integração dos alunos nesse começo de ano. Todos os garotos se divertiram muito, então o resultado foi muito positivo”, declarou Wilson de Araújo Lima, Diretor do colégio.

VENDA DE INGRESSOS

Os ingressos para a partida desta quarta-feira estão à venda na bilheteria do estádio Moisés Lucarelli, localizada ao lado do portão 2. Os torcedores também podem adquirir suas entradas no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, e pelo site ingressofacil.com.br. A entrada da torcida visitante será pelo portão 8 do estádio.

Confira os horários nos pontos de venda:

Estádio Moisés Lucarelli

Quarta-feira (04/02): das 11h até 10 minutos do 2º tempo do jogo.
CFA

Terças e quartas: das 9h as 17h

Preços:

Vitalícia – 60 e 30 reais
Arquibancada coberta – 40 e 20 reais
Visitante – 40 e 20 reais

O ingresso acompanha:

Na área da vitalícia uma Pipoca e um Red Bull

Na área coberta uma água e uma pipoca

Na visitante uma pipoca e uma água

Endereços dos pontos de venda:

CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu
Estrada Municipal João Lúcio do Prado, (Antiga Bragantina) KM 10

Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Praça Francisco Ursaia, 1900 – Jardim Proença

Veja as imagens do treino e do evento Fun Park: