Campeonato Paulista 2015

03.04.2015

De olho na vaga, Red Bull Brasil encara a Portuguesa pelo Paulistão

Com vitória sobre a Lusa e derrota do Mogi, Toro Loko pode garantir antecipadamente a classificação para a próxima fase

A duas rodadas do final da primeira fase do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil encara a Portuguesa neste sábado, às 16hs, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na segunda colocação do grupo 1, com 21 pontos, o Toro Loko pode garantir classificação antecipada para a próxima fase da competição caso vença a sua partida e o Mogi Mirin, segundo colocado do grupo com 20 pontos, perca para o Palmeiras.

Ainda que concreta, a possibilidade de conseguir a vaga com antecedência não tira a concentração dos jogadores do Red Bull Brasil, que esperam um duelo complicado contra a Portuguesa. Para o lateral-direito Éverton Silva, o mais importante é a equipe estar focada na partida para fazer a sua parte.

“Temos de entrar em campo com o mesmo espírito de sempre e encarando a partida como uma decisão. Sabemos que o Mogi Mirim tem um jogo muito complicado contra o Palmeiras, mas antes de pensar em classificação temos que fazer a lição de casa e conquistar um resultado positivo frente a Portuguesa.”, declarou o jogador.

Nem mesmo o momento do adversário, que ocupa a quarta colocação do grupo 3 e luta contra o rebaixamento, ilude o jogador. “A equipe deles briga na parte de baixo da tabela, então isso deixa o confronto ainda mais complicado. Estamos todos cientes que teremos um jogo muito difícil pela frente, mas ao mesmo tempo preparados para conseguir a vitória”, finalizou Éverton.

Assista a entrevista em vídeo na #RedBullBrasilTV