Campeonato Paulista 2015

08.01.2015

De olho na estreia no Paulistão, Red Bull Brasil anuncia mais três reforços

Meio-campista Gustavo Scarpa e os atacantes Isac e Pingo reforçam o Toro Loko na disputa do Paulistão

Já em contagem regressiva para a estreia no Paulistão 2015, o Red Bull Brasil segue reforçando o seu elenco. O clube de Campinas anunciou nesta quinta-feira a chegade de mais três atletas: os atacantes Pingo e Isac e o meio-campista Gustavo Scarpa, que disputou o último Brasileirão pelo Fluminense.

Os novos contratados se juntam aos zagueiros Willian Magrão e Samuel, os meio-campistas Carlinhos, Jocinei e Allan Dias, o lateral Everton Silva e o goleiro Gabriel Leite, que foram anunciados anteriormente.

Experiente, o atacante Isac disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo América-RN no ano passado. Um ano antes, o camisa 9 atuou no futebol chinês.

“Sempre desejei jogar o Paulistão e aceitei este desafio no Red Bull Brasil, pois é uma equipe que tem grandes objetivos dentro do futebol. O primeiro passo (acesso à Série A do Paulista) já foi conquistado e agora no Paulistão o grande objetivo é chegar na Série D”, afirma o centroavante, que foi vice-artilheiro da Série B do Nacional em 2012 jogando pelo América-RN.

O jovem meio-campista Gustavo Scarpa assinou por empréstimo até o final do Paulistão deste ano. Scarpa também compartilha com o desejo do novo companheiro em conquistar uma das vagas para a Série D no segundo semestre.

“É uma grande oportunidade atuar pelo Red Bull Brasil, principalmente em um ano tão especial para todos no clube. Espero corresponder bem às expectativas e fazer um grande campeonato conquistando a vaga na Série D”, disse.

O Red Bull Brasil estreia na elite do Campeonato Paulista diante do Capivariano na cidade de Capivari.

FICHA DOS ATLETAS:

Nome: Isac
Posição: Atacante
Idade: 29
Ex-clubes: Horizonte-CE, Bahia, Ceará, América-RN e Changchun Yatai (CHINA)

Nome: Gustavo Scarpa
Posição: Meio-campista
Idade: 21
Ex-clubes: Desportivo Brasil e Fluminense

Nome: Pingo (Tarcisio Lopes da Silva)
Posição: Atacante
Idade: 23
Ex-clubes: ABC-RN, América-RN, Ceará, Treze -PB, Campinense-PB e Santa Cruz-PE

Conheça os novos contratados: