Campeonato Paulista 2015

18.03.2015

Red Bull Brasil x Botafogo: assista ao jogo de graça no Setor Família

Retire os ingressos na bilheteria, assista gratuitamente à partida desta sexta-feira e ainda se divirta no Toro Lok Fun Park

Os torcedores de Campinas e região que gostam de futebol ganharam mais uma opção de entretenimento na cidade. Agora, nos jogos do Red Bull Brasil no estádio Moisés Lucarelli, os ingressos do novo Setor Família são gratuitos.

A promoção está valendo, e a partir desta quarta-feira, das 11h às 17h, os torcedores já podem garantir as suas entradas para a próxima partida do Red Bull Brasil, na sexta-feira, às 19h30, contra o Botafogo, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão.

Para garantir a sua entrada basta retirará-la na bilheteria do estádio Moisés Lucarelli. Cada torcedor tem direito a um ingresso.

TORO LOKO FUN PARK

Nos jogos do Red Bull Brasil a diversão começa antes mesmo de a bola rolar, no Toro Loko Fun Park, espaço reservado para as crianças se divertirem antes do jogo. Traga o seu filho para brincar nos infláveis de chute ao alvo com medidor de velocidade, pula-pula, chute a gol com goleiro, teste de precisão e campo para duelo 3 x 3.

Fique ligado:

Retirada dos ingressos Setor Família;

(Bilheteria principal do estádio Moisés Lucarelli)

Red Bull Brasil x Botafogo

– quarta-feira (18.03), das 11h às 17h

– quinta-feira (19.03), das 11 às 17h

– sexta-feira (20.03), das 11h até 5 minutos do 2º tempo da partida