Brasileiro Série D

10.07.2015

Red Bull Brasil anuncia a contratação do meio-campista Francis e do zagueiro Gérson

Atletas reforçam o Toro Loko que estreia na Série D do Brasileirão no dia 19 de julho contra o Operário-PR

O Red Bull Brasil anunciou mais duas contratações para a disputa inédita do Campeonato Brasileiro da Série D nesta sexta-feira no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu. Trata-se do meio-campista Francis, ex-Grêmio Osasco Audax, e do zagueiro Gérson, que estava C.A. Atenas, do Uruguai.

Com passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro como Palmeiras e Atlético-MG, o experiente meio-campista Francis fala sobre o atual elenco do time campineiro.

“Para vencer algumas partidas vamos precisar da velocidade e força dos jovens, sem dúvida, mas em outros jogos a experiência vai ser fundamental para dar tranquilidade na hora de conduzir o jogo ao nosso favor”, declarou o novo contratado do Toro Loko.

A equipe de Campinas faz o último jogo-treino nesta fase de preparação para o Brasileirão diante do Ituano neste sábado, às 10h, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.

A sétima edição da Série D começa neste fim de semana com duas partidas no grupo do Red Bull Brasil. A equipe do Resende-RJ recebe o Operário-PR, enquanto o Ypiranga-RS duela contra o Inter de Lages-SC na cidade de Erechim. A estreia do Toro Loko será na segunda rodada diante do Operário no domingo, dia 19, em Ponta Grossa.

FICHA TÉCNICA;

Nome: Gérson
Posição: Zagueiro
Idade: 22 anos
Altura e peso: 1,80m / 84kg
Clubes: Grêmio, Oeste-SP, Red Bull Brasil e C.A. Atenas (URU)

Nome: Francis
Posição: Meio-campista
Idade: 32 anos
Altura e peso: 1,80m / 76kg
Clubes: Palmeiras, Ituano, Marília, Atlético-MG, Bragantino, Noroeste, Grêmio Osasco Audax e Guaratinguetá